Política de Frete

- Nossas entregas são operadas pela empresa Kangu, a qual tem integração com correios, motoboy e outros aplicativos de entrega para que as encomendas cheguem no prazo contratado. O cálculo do prazo é feito de acordo com o CEP do destinatário e forma de envio.

Postamos os pedidos entre 24 a 48 horas úteis, mas pode ocorrer problemas que fogem da nossa esfera.

Em datas comemorativas, dias promocionais como Black Friday, o prazo de postagem aumenta devido ao aumento de pedidos nessa época, que passa a ser de até 72horas dias úteis para a postagem.

Todos os envios possuem seguro que cobrirá eventuais problemas entre a entrega na empresa de envio e a chegada ao destinatário

 

Lembre-se que prazo de postagem é diferente de prazo de entrega.

 

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do compra ou por ausência de pessoa para receber no Local.

 

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.

 

OBS:

 

CASO INFORME DADOS ERRADOS DO ENDEREÇO, O FRETE PARA UM NOVO ENVIO É POR CONTA DO CLIENTE.

 

CASO OS CORREIOS TENTEM ENTREGAR POR 3 VEZES O PRODUTO NA RESIDENCIA SEM SUCESSO,  E O PRODUTO RETORNE, O NOVO ENVIO É COBRADO O FRETE DO CLIENTE.

 

A ESCOLHA DO MODELO E COR É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. EM CASO DE TROCA, O NOVO ENVIO TAMBÉM É POR CONTA DO CLIENTE.